COLABORADORES DA INVIOLÁVEL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE

17 de agosto de 2021

COLABORADORES DA INVIOLÁVEL PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE DOAÇÃO DE SANGUE

Inviolável de Rolim de Moura promoveu palestra para incentivar doação de sangue e de medula óssea

Os colaboradores da Inviolável de Rolim de Moura – RO  tiveram uma quarta-feira diferente. O dia 11 de agosto foi dedicado à solidariedade. A equipe participou de uma palestra sobre a importância da doação de sangue e medula óssea realizada em parceria com o Hemocentro Regional de Rolim de Moura (FHEMERON).

A palestra foi ministrada pelas enfermeiras Jucelia Dias e Deise Felix do Hemocentro Regional, que passou orientações sobre: os passos para se tornar um doador, a importância da doação de sangue e medula óssea e também tiraram dúvidas dos colaboradores.

Para o gestor da franquia Inviolável, Adonai Luiz Machado, ações como essa são de extrema importância porque muitos dos colaboradores não são doadores por falta de conhecimento “Após a palestra muitos já se prontificaram a doar e com certeza atuarão como facilitadores do processo de conscientização em seu lares e locais onde frequentam ”, comentou Adonai.

Para o gestor, uma doação de sangue é um ato de amor que pode salvar vidas e em muitos casos a transfusão é uma esperança única para os pacientes.