Colaborador da Inviolável Guarapuava evita graves escoriações graças ao uso de EPI

1 de agosto de 2019

A Inviolável Guarapuava (PR) valoriza a vida. Por conta disso, exige de seus colaboradores o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e conscientiza sobre a importância do uso dos mesmos.

Graça a isso, no dia 20 de julho, o colaborador da unidade, Claudecir Silveira, evitou sofrer graves escoriações após sofrer um acidente enquanto realizava serviço. Um cachorro cruzou com a moto do condutor na rua Elias Zacalusni, que ao desviar colidiu com o meio fio.

Claudecir estava utilizando os equipamentos de proteção necessários a sua atividade (perneira e cotoveleira) o que fez que o mesmo sofresse apenas escoriações leves. Para o líder dos atendentes de alarme da Inviolável Guarapuava, Adão Jeferson de Lima, esse ocorrido reforça a importância de utilizar os equipamentos exigidos. “Todos os dias nos deparamos com notícias de acidentes de trânsito em nossa região, dessa forma, estamos sempre orientando os colaboradores quanto ao correto uso de EPI e incentivando à pratica da direção defensiva”, pontua.

Mais fotos e informações no blog da Inviolável