[Notícias da Inviolável]

Colaborador da Inviolável conquista título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu


Colegas comemoram conquista.

Armando Crissi, colaborador da área comercial da Inviolável Guarapuava, foi exemplo de determinação e foco, quando através de sua dedicação ao esporte trouxe, no dia 26 de agosto, o título de Campeão Mundial de Jiu-Jitsu, categoria sem kimono e pesadíssimo, assim como subiu ao pódio como campeão na categoria absoluto.

A conquista do título foi de grande importância para Armando, e este considera que a Inviolável Guarapuava teve um papel importante ao incentivá-lo. "A Inviolável me incentiva em todos os eventos que participo, inclusive no Campeonato Mundial. O empresário Cledemar Mazzochin além de meu amigo é meu patrocinador e incentivador do jiu-jitsu guarapuavano, parceria está que já dura mais de dois anos".

O incentivo ao esporte e a busca de qualidade de vida é valorizado pela Inviolável, considerando que além de aspectos físicos o esporte também traz valores que são de grande importância, como o foco, a busca pela qualidade, desenvolvimento e também a persistência.

O gestor da Inviolável Guarapuava, Cledemar Mazzochin, considera que "a vitória de Armando é uma recompensa pelo seu empenho e persistência em treinamentos constantes. Ele recuperou-se de um acidente automobilístico onde alguns colocavam em dúvida sua possibilidade de voltar a sua rotina de treinos, mas a sua fé aliada a sua força de vontade, incentivo de seu mestre Major Cubas e a torcida de amigos, familiares e colegas fizeram com que ele chegasse aonde chegou, o que para nós é motivo de muita comemoração e alegria", comenta.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!