CIT abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento Gerencial Inviolável (PDGI)

24 de maio de 2019

O supervisor técnico da Inviolável Sorriso, Paulo Roberto Cordeiro, foi um dos concluintes da primeira turma, encerrada no dia 15 de maio.

 

Com o objetivo de desenvolver a liderança, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) abriu inscrições para mais uma turma no Programa de Desenvolvimento Gerencial Inviolável (PDGI).

O curso, realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Paraná, é voltado para diretores, gestores e líderes das franquias. O valor do investimento é de 15x de R$100,00. As inscrições seguem até dia 27 de maio e o treinamento inicia no dia 03 de junho.

De acordo com a coordenadora do CIT, Marcia M. Tubin, o curso oferece muitos benefícios para quem participa. “É um programa desenvolvido a fim de trazer conceitos e dicas para ajudar e melhorar a administração da empresa e das pessoas, com assuntos da rotina de todos os gerentes e líderes de equipe, trazendo um melhor entendimento do seu papel dentro da função exercida”, pontua.

Durante o treinamento online, diferentes didáticas são aplicadas, como leitura, vídeos, avaliações descritivas e objetivas. Desde seu início, em agosto de 2018, 125 profissionais já passaram pelo PDGI. Uma turma já conclui o treinamento, outras três seguem com as atividades.

O supervisor técnico da Inviolável Sorriso (MT), Paulo Roberto Cordeiro, foi um dos concluintes da primeira turma. Para ele, a palavra ‘necessário’ pode ser utilizada para definir o curso. “Trabalho na Inviolável desde 2000 e quem dera se naquela época muitos dos gestores das unidades tivessem um treinamento como esse antes de iniciar suas atividades, tudo seria diferente”, comenta.

Ainda segundo Paulo, o curso teve grande importância, pois ajudou a compreender muitos assuntos, como a administração de conflitos pessoais. “Trabalhamos 24 horas por dia sob pressão e cada um tem um jeito de se expressar perante cada situação. Com isso, o gestor líder tem que estar preparado para administrar esses desafios. Devemos estar sempre buscando novos conhecimentos e os colocando em prática, sair de zona de conforto e ir em busca de nossos objetivos. Para isso, precisamos estar preparados para as tomadas de decisão e as estratégias de crescimento”, coloca.

Entre as abordagens do curso está a compreensão do fortalecimento do relacionamento com os colaboradores, a busca da cooperação da equipe e a preocupação com o trabalho coletivo para alcançar o crescimento desejado para a empresa.

”Com certeza indico e acredito que todos os gestores das unidades deveriam fazer esse curso, assim como os futuros gestores, pessoas com perfil de liderança, comprometimento e atitude. Muitas franquias estão carentes de pessoas com esse perfil, que buscam constantemente por conhecimento, que estão antenadas no mundo, que acreditam no futuro promissor. Devemos sempre acreditar que somos capazes de conseguir o que almejamos, pois ‘acreditar é a força que nos permite subir os maiores degraus da vida'”, finaliza o supervisor da Inviolável Sorriso.

Para mais informações sobre o PDGI, basta entrar em contato com o CIT, pelo e-mail
franqueadora.cit@inviolavel.com, telefone (46) 3524 5040 / celular (46) 99119
4241 ou com o gerente local de cada unidade.

Mais fotos e informações no blog da Inviolável

 

Newsletter