Cinco unidades da Inviolável conquistam o Cadeado de Ouro 2019

2 de dezembro de 2019

A premiação aconteceu no último domingo (01/12), no Hotel Recanto Cataratas em Foz do Iguaçu (PR).

 

Com o intuito de valorizar e parabenizar o trabalho realizado pelas unidades franqueadas, a Inviolável realiza anualmente o prêmio Cadeado de Ouro. A premiação é entregue para as franquias que atingem o maior número de pontos.

Este ano, cinco unidades foram premiadas com o troféu ‘Cadeado de Ouro’, em uma cerimônia surpresa, realizada na noite do último domingo (01/12), no Hotel Recanto Cataratas em Foz do Iguaçu (PR).

As unidades da Inviolável que receberam a homenagem foram: Barracão (PR), pela terceira vez; Rolim de Moura (RO), vencedora pela segunda vez; Laranjeiras do Sul (PR), Capanema (PR) e Iporã do Oeste (SC), que conquistaram o prêmio pela primeira vez.

Para serem contempladas com o Cadeado de Ouro, as unidades foram avaliadas nos seguintes aspectos: participação nas convenções, fachada da empresa, frota da empresa, uniformes e organização interna, crescimento da empresa e clientes, crescimento de compras Viaseg, pontualidade nos pagamentos da franqueadora, pontualidade nos pagamentos da Viaseg.

De acordo com o coordenador do programa Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, o Cadeado é uma importante ação dentro da Inviolável. “Esse prêmio tem como propósito valorizar as unidades, reconhecendo o importante trabalho realizado durante o ano. Além disso, é uma maneira de estimular que cada unidade siga o padrão estabelecido pela Franqueadora, mantendo a qualidade dos serviços, buscando qualificação e melhorando sempre mais”, pontua.

O Cadeado de Ouro é uma premiação realizada desde 2012. Até o momento, foram 33 troféus distribuídos e 18 franquias premiadas.


Rolim de Moura recebeu o Cadeado de Ouro pela segunda vez.

 


Laranjeiras do Sul conquistou o Cadeado de Ouro pela primeira vez.

 


Iporã do Oeste também foi premiada pela primeira vez.

 


Capanema (PR) foi outra unidade vencedora do Cadeado de Ouro pela primeira vez.

 


Barracão levou o prêmio pela terceira vez.

 


Os diretores da Inviolável realizaram a entrega dos cinco Cadeados de Ouro.



Um brinde foi realizado entre os diretores e gestores da Inviolável, comemorando mais uma edição do Cadeado de Ouro.

Mais fotos e informações no blog da Inviolável