Chegou a nossa vez: Inviolável Itapiranga ganha o Cadeado de Ouro pela primeira vez

11 de novembro de 2021

A unidade já havia recebido menção honrosa em 2019 e 2020 e conquistou o prêmio em 2021. Para atingir o padrão de qualidade total, a unidade se empenhou em engajar todos os colaboradores para cumprir essa missão, seguindo rigidamente o checklist das exigências da Franqueadora.

Inviolável Itapiranga recebe prêmio Cadeado de Ouro 2021
Na foto: Vanessa e Rodrigo, sócios-próprietários da Inviolável Itapiranga, Idalino, diretor e a esposa Evelise

Desta vez, a unidade de Itapiranga (SC) conquistou o prêmio e comemora o reconhecimento do seu trabalho. Para Vanessa Guarda, sócia-administradora, esse momento está sendo ímpar. “Receber o prêmio é o resultado do trabalho que fazemos há mais de 6 anos em Itapiranga, com muita dedicação e profissionalismo”, afirmou.Para atingir o padrão de qualidade total, a unidade se empenhou em engajar todos os colaboradores para cumprir essa missão, seguindo rigidamente o check-list das exigências da Franqueadora. “Graças à colaboração de cada um, chegamos até aqui e vamos seguir sempre inovando e proporcionando o melhor para todas as  pessoas que confiam em nosso trabalho”, acrescentou Vanessa. Em 2019 e 2020, a unidade conquistou, respectivamente, o oitavo e o quinto lugar, no ranking das auditorias, sendo gratificada com Menção Honrosa. A chegada ao prêmio máximo oferecido pela Franqueadora simboliza a trajetória crescente feita de aprendizados e muito esforço.

História de sucesso A gestora da Inviolável Itapiranga reforça a gratidão que sente pelo empenho dos seus colaboradores para que superassem todas as adversidades. “Crescemos com os desafios e nos tornamos sinônimo de excelência. Gratidão a todos os nossos clientes, colaboradores e amigos por fazerem parte dessa história de sucesso”, finalizou.

Sobre ItapirangaItapiranga, em Santa Catarina, é um município com mais de 16 mil habitantes e está em expansão, com uma economia diversificada nos setores da agropecuária, em especial cultivo de milho, soja, trigo e tabaco, bem como a criação de aves, suínos e gado de leite. Além disso, tem como base econômica a instalação de indústrias frigoríficas e é o berço nacional da Oktoberfest.