[Notícias da Inviolável]

Centro Inviolável de Treinamento (CIT) lança “Treinamento Online”




A Inviolável está sempre inovando. Seja em tecnologia, seja na estrutura ou na capacitação dos colaboradores. A fim de reduzir custos e oportunizar a participação de todas as unidades do Brasil e Paraguai, o Centro Inviolável de Treinamento (CIT) lança os “Treinamentos Online”.

Funcionará da seguinte forma:

A plataforma de treinamento estará disponível no Portal do Franqueado, basta acessar com login e senha já cadastrados.



Duas janelas aparecerão: uma com a agenda de treinamentos e outra com o acesso ao treinamento online. Os franqueados devem clicar no curso de interesse e fazer a inscrição. Quando ela for confirmada, o aluno receberá um e-mail, com link para cadastro de senha.  Essa senha, bem como o e-mail, serão o login de acesso ao curso escolhido.

O cadastro de treinamento terá uma validade de cinco dias para fazer a capacitação. Para a impressão do certificado, as atividades terão que estar 100% concluídas, com 80% de assertividade na avaliação final.





Ao abrir o painel do curso, o aluno poderá acompanhar a evolução das atividades. A cada tarefa concluída, o participante deve marcar como “atividade concluída”, assim, aparecerá automaticamente à opção de ir para a “próxima atividade”.

Para a atividade de avaliação, o portal emite um aviso de “iniciar ou não” a tarefa, informando também, o tempo de duração da mesma. Ao responder a questão, o participante clica no botão “próxima questão”, concluindo as demais perguntas.

Após a conclusão, o sistema aponta os acertos e erros e ao lado, o resumo das assertividades. Assim, com tudo em ordem, será possível imprimir o “Certificado de participação”.




Primeiro treinamento:

A primeira capacitação programada no sistema é sobre Comunicação. Os interessados devem acessar o Portal do Franqueado e fazer a solicitação da inscrição. A confirmação ocorrerá em um prazo de 24 horas – somente se o e-mail for da Inviolável.

O aluno tem cinco dias para realizar a capacitação. Após a conclusão, com todos os itens cumpridos, o certificado será enviado via correio. Fique atento: na inscrição, seu nome deve estar completo e sem erros.

Qualquer dúvida sobre o treinamento, clique na aba “contatos”, relate seu problema e envie. O instrutor responsável pelo curso irá entrar em contato com o participante.

A coordenadora do CIT, Marcia Maccari Tubin, comenta que o CIT está aberto a sugestões deste novo sistema. “Esse método de treinamento é comum e já está sendo utilizado por grandes empresas. Irá facilitar o acesso de muitas unidades que nunca participaram de treinamentos com o CIT, e também, irá diminuir os custos de treinamento. Qualquer dúvida, critica ou sugestão, podem entrar em contato conosco", conclui.

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!