Categorias de Base da Chapecoense firmam parceria com a inviolável

22 de junho de 2021

As categorias de base da Chapecoense firmaram, na manhã desta sexta-feira (18), uma importante parceria com uma empresa legitimamente chapecoense e que, há anos, contribui com o clube alviverde:  A Inviolável. Através da parceria, a empresa especializada em segurança disponibilizará, de forma gratuita, dois profissionais que ficarão responsáveis pelo serviço de monitoramento e vigilância do alojamento das categorias de base no período noturno. Em contrapartida, a marca da empresa estampará a manga do uniforme utilizado pelos atletas das equipes de formação – do Sub-11 ao Sub-20.

Em nome da agremiação alviverde, o vice-presidente das categorias de base, Márcio Stakonski, reforçou a importância do contrato firmado com a Inviolável – que tem vigência inicial de um ano – e destacou o quanto o engajamento de empresas da comunidade tem sido fundamental para o clube. 


“Essa parceria enaltece o trabalho que está sendo realizado com a nossa comunidade. Estamos lisonjeados por ter a Inviolável ao nosso lado, pois os serviços prestados pela empresa nos garantem a segurança dos atletas e, consequentemente, a tranquilidade das famílias. Oferecendo essa estrutura fora de campo, dentro dele veremos os jovens atletas dando melhores resultados?”.

Oscar Mezzomo, gerente administrativo das categorias de base, reforçou os agradecimentos à empresa e falou sobre a tranquilidade em saber que os atletas estarão ainda mais seguros. 


“Vamos ter a segurança de uma empresa especializada, com pessoas capacitadas para fazer essa função, e isso nos deu muita tranquilidade. Agradecemos à Inviolável e torcemos para que eles sejam nossos parceiros por muito tempo?.” 

Por fim, Gilson Vivian, Diretor da Inviolável, falou sobre a honra de continuar contribuindo com o clube da cidade e com o seu time do coração. 

“A Inviolável está junto com a Chapecoense desde 1995, fizemos a segurança dos jogos na Arena Condá até o início da pandemia e patrocinamos as placas no campeonato Catarinense há mais de 20 anos. Para nós é uma honra, seguir apoiando o nosso Clube do coração. Sou torcedor da Chapecoense desde sempre. Sou nascido e criado aqui e desde 1973, quando o clube foi fundado, eu vinha ao estádio com meu pai e meus irmãos. (…) A gente sempre esteve junto das categorias de base. Nós acreditamos no futuro desses jovens e adolescentes. A partir de agora, somos, mais do que nunca, torcedores das categorias de base da Chape. Tenho certeza que com a disciplina que se tem nas categorias de formação desse clube, formaremos não apenas atletas, mas homens e cidadãos do bem?.”