[Notícias da Inviolável]

Campanha do Agasalho 2015: Inviolável Chapecó entrega ao Programa Viver peças de roupas e calçados arrecadadas durante o mês de junho


Colaboradores da Inviolável Chapecó/ SC fazem a doação das peças arrecadas.

Projetos e ações de solidariedade são constantes em determinadas épocas do ano no Brasil. No inverno, por exemplo, surgem as campanhas do agasalho, que visam ajudar quem precisa, combatendo o frio.

Em Chapecó, no estado de Santa Catarina, a Inviolável teve uma iniciativa extremamente importante e que contribui para um inverno mais quente e protegido: a campanha do agasalho.

Há vários anos a empresa desenvolve esta ação. Neste ano, a campanha ocorreu durante todo o mês de junho, entre os colaboradores da Inviolável Chapecó. Todas as peças arrecadadas foram doadas ao Programa Viver.

Para a psicóloga da unidade, Graziela Gonsales, atitudes como essa mostram a união da equipe e a importância de colaborar com o próximo. “A nossa campanha do agasalho busca promover a solidariedade da equipe e, além disso, de ajudarmos quem precisa”, comenta.

Sobre o Programa Viver:

O Programa Viver foi criado em 23/05/1993 e atende anualmente 100 crianças e adolescentes através de atividades educativas, culturais e recreativas de âmbito social.

Com o auxílio de voluntários, o Programa Viver instalou-se definitivamente no Bairro Quedas do Palmital, em um terreno cedido pela Prefeitura Municipal de Chapecó. A construção foi feita com recursos advindos de doações, campanhas e promoção de eventos.

Para aderir ao Programa, é realizada uma entrevista com o pai, mãe ou responsável e o cadastramento dos usuários, que devem ter entre 06 e 15 anos, apresentar frequência escolar e ter a avaliação técnica da Assistente Social do Programa.

Saiba mais: http://www.programaviver.org.br/

 

Newsletter


Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!