Cadeado de Ouro 2022

17 de novembro de 2022

Cadeado de Ouro Inviolável

Prêmio realizado pela franqueadora Inviolável atua no fortalecimento da marca com foco no crescimento das unidades franqueadas de todo o país

Crescimento, qualidade e posicionamento de marca: são itens – automaticamente – percebidos quando se fala sobre Cadeado de Ouro, prêmio desenvolvido pela franqueadora Inviolável –  que, em 2022, chega à sua 11a edição com números recordes.

Segundo o coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, entregar o troféu, neste ano, para mais de dez franqueados – todos com a pontuação máxima que é de 360 pontos – mostra o engajamento de todas as unidades em alcançar altos índices de qualidade. “É gratificante. O regulamento é real e concreto”, comemora.

Itens avaliados

O regulamento do Cadeado de Ouro é composto por sete itens:

  • Participação em Convenções anuais
  • Fachada padronizada, conforme Manual da Marca
  • Frota padrão, mantendo as características estabelecidas pela franqueadora em documento oficial
  • Check-list – Este é considerado um dos itens mais robustos, uma vez que são analisados, em determinado período, itens como: uniformes e cumprimento da legislação vigente: saúde, segurança, responsabilidade social, uso da marca, entre outros.
  • Crescimento da empresa
  • Pontualidade de cada franqueado em relação aos compromissos com a franqueadora
  • Volume de compras com as empresas homologadas pela franqueadora

Cadeado de Ouro em números

O prêmio iniciou em 2010, enquanto teste, para analisar a viabilidade do projeto. De lá para cá, já foram distribuídos 54 troféus para 28 franquias premiadas presentes em todo o território nacional. “Neste ano, três franquias chegaram ao quinto prêmio. Oportunizando para que elas conquistassem um carro zero quilômetro”, observa.

Qualidade e experiência

O coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, trouxe consigo a bagagem de formações na área de processos realizados em importantes universidades em Minas Gerais e em Campinas, além de uma formação complementar internacional, no Japão. “Me sinto feliz e honrado em deixar minha marca em algo que reflete no crescimento e no fortalecimento da marca Inviolável”, conclui.