[Notícias da Inviolável]

Cadeado de Ouro 2017: conheça os benefícios em conquistar bons resultados!



A conquista de um prêmio representa a excelência em todos os processos de uma empresa. Quando falamos da Inviolável, além de franqueados conquistarem o Cadeado de Ouro, prêmio máximo que uma unidade pode receber, também são reconhecidos pelos bons índices alcançados. 

As franquias Inviolável que conquistaram o Cadeado de Ouro 2017 - Canoinhas/SC, Toledo/PR e Umuarama/PR,  obtiveram pontuação máxima, ou seja 360 pontos e, por este motivo receberão o benefício de 5% de desconto na mensalidade de franquia.

Já as 11 franquias que obtiveram 300 ou mais pontos com 100% do check-list receberão o benefício de 2,5% de desconto na mensalidade de franquia.

Os descontos de 2,5% e 5% iniciam em outubro de 2017 e terminam em setembro de 2018. 

Unidades com 2,5% de desconto em 2017:

Alta Floresta - MT

Barracão - PR

Carazinho - RS

Cianorte - PR

Francisco Beltrão - PR

Itapejara do Oeste - PR

Ji-Paraná - RO

Ouro Preto do Oeste - RO

Passo Fundo - RS

Realeza - PR

Rio do Sul - SC

Mas, mais do que o desconto, esses prêmios representam a padronização, a qualificação e a excelência em tudo que fazem, mostrando que atuam de acordo com as normas da Franqueadora, proporcionando aos seus clientes um trabalho de qualidade e referência.

Conforme o auditor da franqueadora e também coordenador do Cadeado de Ouro, Cleones Passos Garcia, com esses resultados as unidades conquistam mais visibilidade perante seus clientes e, sobretudo, melhoram a percepção da marca na cidade e região onde estão. "As honrarias motivam os gestores a crescerem e evoluírem, estimulam as equipes a ficarem unidas e focadas e atraem mais clientes, mostrando a qualidade dos serviços prestados", comenta. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!