Cadeado de Ouro é entregue para Inviolável Laranjeiras do Sul

17 de dezembro de 2019

O prêmio foi entregue pelos diretores da Inviolável durante evento surpresa, realizado no dia 01 de dezembro.

Um prêmio de ouro que reflete uma trajetória regada de desafios, dedicação e ótimos resultados. O Cadeado de Ouro é uma das maiores conquistas alcançadas por uma unidade Inviolável. Na última edição, cinco unidades levaram o troféu para casa, entre elas, a unidade de Laranjeira do Sul (PR).

 
No último ano, a empresa foi homenageada com uma Menção Honrosa, reforçando seu potencial. Em 2019 a equipe manteve-se focada em realizar as melhorias necessárias para a conquista do prêmio principal, entregue pelos diretores da Franqueadora. “Nosso objetivo sempre foi evoluir. Ano após ano, vínhamos alcançando pontuações cada vez melhores. No ano passado ganhamos a Menção Honrosa e este ano nosso objetivo era ficar entre os melhores novamente, mas aí veio a surpresa”, comenta o gestor da unidade, Alexsander Augusto Kowalski.
 
De acordo com Alexsander, a motivação para conquistar esse feito foi sempre o cliente, peça essencial para a evolução da empresa. Além disso, a união e dedicação da equipe são os grandes diferenciais que tornam as conquistas possíveis. “A equipe toda trabalhou duro, não só para manter o que já estava bom, mas para melhorar ainda mais. Importante lembrar que não trabalhamos apenas um ano para ganhar o prêmio, mas vários anos e, por isso, a conquista não foi resultado de um “superinvestimento”, mas de superação e melhoria contínua ano após ano”, pontua.
 
A Inviolável Laranjeiras do Sul atende também as cidades de Candói, Cantagalo, Faxinal, Guaraniaçu, Goioxim, Laranjal, Marquinho, Nova Laranjeiras, Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Virmond, oferecendo os serviços de monitoramento e pronto atendimento em sistemas de alarme, câmeras e cerca elétrica.


O prêmio foi comemorado pela equipe.