[Notícias da Inviolável]

Ação impede dois furtos e meliantes são presos


Profissionalismo da equipe da Inviolável Chapecó mais uma vez é destaque. Imagem ilustrativa.

A segurança privada é mais uma aliada contra a criminalidade, seja para proteção pessoal ou de patrimônio. Um cliente da Inviolável Segurança teve a residência protegida na última sexta-feira (02) diante da ação de dois meliantes.

A ocorrência surgiu na base de monitoramento, onde a operadora constatou a violação de pontos do alarme e prontamente solicitou conferência do vigilante.

 Ao chegar ao local, no bairro Saic, realizaram a vistoria na parte interna da casa e constaram a presença de dois homens. Os meliantes foram vistos  e os vigilantes, em  uma ação rápida da solicitaram a presença da Polícia Militar, que efetuou a prisão. 

Em consulta ao sistema, o indivíduo encontrava-se em saída temporária de sete dias da Penitenciária Agrícola de Chapecó. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Outra situação que demostrou a eficiência dos profissionais da Inviolável foi na noite desta segunda-feira (05), em uma loja de calçados na rua Marechal Bormann, no centro da cidade.

Ao utilizar uma escada que estava no estacionamento e entrar pelo telhado, a base de monitoramento recebeu a violação de cinco pontos. Imediatamente, a operadora solicitou a conferência e encaminhou dois vigilantes que fizeram o cerco do meliante até a chegada da Polícia Militar. O cliente não teve prejuízos e foi até a Delegacia registrar Boletim de Ocorrência.

   Para o diretor da Inviolável Segurança Gilson Vivian, os profissionais são capacitados para diferentes situações e se tornam um importante instrumento na proteção das pessoas e prevenção de danos ao patrimônio, onde a atitude dos profissionais e o treinamento constante fizeram a diferença. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!