[Notícias da Inviolável]

Amizade e profissionalismo trabalham juntos!



A Inviolável Canoinhas e Lupa Segurança começaram o ano valorizando o que têm de mais importante: suas equipes.  Nos dias 06 e 07 de janeiro, as empresas organizaram na Churrascaria Portal de Canoinhas um evento para confraternizar e celebrar 2017, além de homenagear colaboradores por tempo de serviço.

Na sexta-feira, 06 de janeiro, 105 profissionais e seus familiares, o sócio proprietário da Lupa Segurança, Gilson Vivian e família, bem como trabalhadores do setor administrativo da Lupa Segurança Chapecó participaram do jantar.  No sábado, 07, participaram do almoço cerca de 90 colaboradores e seus familiares.

Profissionais homenageados

Foram homenageados profissionais com cinco e dez anos de empresa. Cinco profissionais da Inviolável Canoinhas foram homenageados por cinco anos de dedicação à empresa.

Os colaboradores Valderlei Adriano Soares, Anderson Figueiredo de Souza e Adão Mendes recebem a homenagem dos gestores da Inviolável Canoinhas, Juliana e Marcelo Vendruscolo.

Adailton José Rodrigues e Luciano Machado são homenageados por cinco anos dedicados à Inviolável.

24 colaboradores da Lupa Segurança entre cinco e 13 anos de atuação foram homenageados. Alguns não puderam participar do evento por serem de outras cidades.






Conforme os proprietários da Inviolável Canoinhas, Juliana e Marcelo Vendruscolo, o encontro demonstra a união e a dedicação de todos ao longo dos 14 anos de trajetória em Canoinhas. "Estamos orgulhosos da história construída com nosso trabalho. Lisonjeados por ter uma equipe e profissionais que não medem esforços para atender bem e buscar conhecimento para aperfeiçoar-se".

Os gestores agradecem a presença dos 133 colaboradores da Lupa Segurança e aos 28 trabalhadores da Inviolável, bem como aos seus familiares. "Nosso muito obrigado por serem parte desta bela história", finalizam.


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!