[Notícias da Inviolável]

Ação da Inviolável inibe malfeitores e evita assalto em condomínio de luxo em Pedro Juan Caballero


Suspeitos estavam com ferramentas que seriam utilizadas para desmontar maquinários da construção do condomínio. 

O profissionalismo e a agilidade são características marcantes do trabalho realizado pela Inviolável em todo Brasil e também no Paraguai.  Na última semana, a unidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, obteve êxito em uma tentativa de furto a um condomínio residencial, cliente da unidade.

O fato ocorreu na quarta-feira, 18 de outubro, às 20h35, onde os porteiros de um condomínio identificaram dois indivíduos suspeitos na parte externa próximo uma abertura na cerca de alambrado.

De imediato, acionaram a base de monitoramento da Inviolável Pedro Juan Caballero que deslocou seus atendentes para dar reforço aos profissionais e garantir a segurança do local.

Após chegarem os profissionais armaram um plano estratégico para fazer um cerco nas áreas interna e externa do condomínio. Os atendentes da Inviolável também acionaram a Polícia, que chegou ao local e fez a apreensão de uma motocicleta.

Em seguida, realizou-se uma minuciosa busca na parte interna do condomínio para descobrir o paradeiro dos suspeitos. Durante a vistoria em uma das obras do condomínio os dois suspeitos foram vistos e saíram correndo contra o muro de contenção do terreno e, após perceberem a presença da Inviolável, se entregaram.

O suspeito foi capturado pela Polícia e com ele foram encontradas ferramentas que seriam utilizadas para desmontar máquinas utilizadas na construção.

Conforme o gestor da unidade, Daniel Ruschel, o êxito nesta ação é resultado da seriedade, treinamento e trabalho de toda equipe Inviolável. "Conseguiram evitar prejuízos ao condomínio e moradores, sem expor a integridade física de nenhum dos envolvidos", sinaliza.

Atuaram na ação, dois profissionais responsáveis pela segurança do condomínio, a Polícia da cidade de Pedro Juan Caballero e dois atendentes da Inviolável. 


Newsletter



Postado por  Vox Brazil Comunicação

Encontre o telefone da
Inviolável da sua cidade aqui!