A família Inviolável não para de crescer!

15 de janeiro de 2022

O ano mal começou e a família Inviolável cresceu ainda mais com a abertura de novas unidades pelo Brasil. Entre essas novidades, está a unidade em Rio Verde, Goiás. A franquia é uma parceria dos empresários Thiago Góes, Fabiana Almeida, Heider Braz de Lima e Gabriela de Almeida. Eles trabalham na área de tecnologia e segurança há cerca de 20 anos e visam grande expectativa com a implantação da Inviolável.

Thiago Góes é quem está à frente do negócio, segundo ele, a região tem um grande potencial de desenvolvimento com a produção de grãos e com o parque industrial. “Além de Rio Verde, nossa prospecção é atender as demais cidades do estado que também têm grande potencial de crescimento e que são carentes de um atendimento personalizado”, contou.

Sobre Rio Verde

Com quase 250 mil habitantes, Rio Verde é a quarta cidade mais populosa de Goiás. Como o franqueado Thiago mencionou, o município é destaque na agricultura, sendo o maior produtor de soja do estado. Além disso, é reconhecido pela produção de arroz, milho, algodão, girassol, sorgo e feijão.

No setor pecuário, possui um importante plantel bovino, avícola e suíno, destacando-se pelo processamento de carnes da BRF, bem como pelo abate de bovinos por meio de uma planta industrial do Marfrig e pelas indústrias no segmento de celulose e embalagens metálicas e plásticas. Seu parque industrial é referência nacional, sendo um dos maiores da Região Centro-Oeste.